A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Recuse este recebimento do qualquer encomenda de que tenha indícios por violação na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Este presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo do valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, contudo garantiu qual a Ordem nãeste compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três dias previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios por fabricaçãeste utilizando este fornecedor. Caso constate destemido defeito do fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

De convénio utilizando ESTES investigadores da Lava Jato, ESTES valores são fruto do recebimento por propina em contrato da Petrobras na compra do 1 campo de petróleo pelo Benin, avaliado em mais por US$ 34 milhões.

A denúncia foi apresentada através Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Por pacto com o processo, este Ministé especialmenterio Público da Suíça enviou ao Brasil documentos qual mostram a origem por aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, qual foi braço-direito de Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo por bandido”.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Fica claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação previamente do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Fernanda Tórtima noções básicas — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer de que fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa qual tenha 1 mínimo de discernimento percebe qual esse Género por prova é bem contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, terá grande valor em uma negociação por entendimento de colaboraçãeste.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na qualidade por Presidente da Comissãeste de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissãeste de juízo do valor acerca Destes fatos ocorridos previamente da chegada por representante de nossa entidade por Classe no local.

 Este caso mais emblemático qual contou com a participaçãeste da dupla foi o por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos de gravação escondida no seu pacto do colaboração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *