Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tortima



Fator Fachin 1: Ele homologou delações fajutas; tem de anulá-las e demora porque possui medo; Batistas anteveem cadeia e podem possibilitar retaliar

"Nós temos um risco. O risco é 1: este comprometimento político por Janot utilizando Temer", diz advogado Francisco de Assis e Silva.

Aliás, a respeito do gravações, a discussãeste pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar de que eu participei da colaboraçãeste (e das gravações) do caso Cerveró. Não conheçeste nem nunca tive contato usando Cerveró, nunca usando seu filho, e nem com a advogada qual atuou no caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, qual também jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado qual negociou o tratado comigo, Antonio Pitombo.

Artigo elucidador e por extrema valia tais como a todos os momentos são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada por modo tão questionável.

Em uma lista por registros de ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no POR DIA 23 de março, uma do 12 minutos e outra de 7 MOMENTOS. Do pacto utilizando Janot, este primeiro contato de modo a dar início a tratativas de tratado aconteceu por volta do POR DIA 27 de marçeste, ou seja, quatro tempo depois DE conversas.

A decisãeste final Derivado do a rescisão dos acordos dos delatores da J&F cabe ao ministro Edson Fachin, relator de que homologou os acordos em maio de 2017. A rescisão quanto a Joesley e Saud foi informada pela PGR ao Supremo ainda no ano passado.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Segundo este jornal Este Globo, qual igualmente publicou transcrições Destes principais trechos da gravaçãeste, 1 Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, que fez defesa por Eduardo Cunha), afirmando que ela “surtou” porque, a depender das autoridades citadas pelo depoimento, eles poderiam “entregar” o Supremo.

Painel Isento saída A Polícia Federal apresenta nesta terça-feira (10) este relatório final sobre a suspeita de que Wesley e Joesley Batista cometeram crime por insider trading ao obter lucro pelo mercado após a divulgaçãeste da delação da J&F.

O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, contudo ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Vive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação previamente por qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Fernanda Tórtima — Desde este fim do 2016 ele já vinha dizendo qual desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse qual ele estava conversando com alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opção por ficar à frente do compliance

Joesley já andou demonstrando a disposiçãeste de pôr a boca clique para investigar no trombone. Se for para o matadouro (nenhumas trocadilho), ameaça contar ESTES bastidores qual resultaram na tua delaçãeste, onde brilham as figuras por Rodrigo Janot e… Edson Fachin.

Entãeste notem: saiba como procurador, Miller investigava e tinha entrada a informações sigilosas da operaçãeste; atuando ilegalmente tais endereço como advogado, passava instruções à empresa. Numa DE mensagens, ele se refere à JBS e à defesa saiba como “nós”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *